Notícias Recentes:

Sala de Bate-Papo

Pesquise no Blog

11 Celebridades que são ricas,mas são humildes

Tem celebridade que fica famosa e esquece as origens antes do reconhecimento e da riqueza, né? Mas não são todas! Muitos famosos continuam sabendo muito bem de onde vieram. E tem até os que usam sua fama para ajudar as pessoas que precisam de cuidados! Veja algumas celebridades que ganharam dinheiro, mas não perderam a humildade:
Foto: Divulgação / TV Globo
Xuxa
Xuxa ganhou muito dinheiro, fama e reconhecimento ao longo de sua carreira, mas manteve a humildade e não sente vergonha de falar de seu passado no subúrbio do Rio de Janeiro. Recentemente, ela até voltou, disfarçada, de trem, ao apartamento em que morou em sua adolescência, e demonstrou muita emoção ao revisitar aquele local.
Foto: Getty Images
Bono Vox
O vocalista da mega banda U2 mostrava, desde o início da carreira, que não era apenas um rockstar deslumbrado pela fama. Bono sempre esteve envolvido diretamente em problemas humanitários e questões sociais do mundo todo. Ele é considerado um dos grandes ativistas do Reino Unido e até já foi nomeado para o prêmio Nobel da Paz.

Foto: Getty Images
Angelina Jolie
Angelina Jolie certamente teve muito êxito ao utilizar sua fama como atriz para chamar atenção para causas sociais. Seu ativismo na questão de refugiados já lhe rendeu o cargo de embaixadora da ONU. Ela também já adotou três crianças nascidas em países pobres, como a Etiópia.

Foto: Divulgação / TV Globo
Zeca Pagodinho
Além de sua música, ele também é conhecido por manter muito bem suas origens! Zeca Pagodinho é o habitante mais ilustre de Xerém, e estava lá quando o local foi atingido por enchentes. Zeca não hesitou em ajudar a população desabrigada atingida pela água. Ele ofereceu sua própria casa para acolher as pessoas e também ajudou na arrecadação de alimentos para a comunidade.

Foto: Getty Images
Kate Middleton
Quem diria que uma princesa estaria na lista das celebridades mais humildes! Para um membro da nobreza britânica, Kate Middleton é bastante desapegada de luxos. Ela já foi flagrada fazendo suas próprias compras no supermercado, repetindo roupas (e usando trajes bem casuais), usando vestidos e sapatos de lojas até populares e dispensando o serviço de personal stylist em
suas viagens.

Foto: Divulgação / TV Globo
Ivete Sangalo
Ivete é famosa por ser uma das celebridades mais simpáticas do Brasil Divertida e gente boa, ela não tem frescuras e sempre se mostra muito atenciosa e carinhosa com os fãs. Um exemplo!

Foto: Getty Images
Emma Watson

A atriz, que cresceu sob os holofotes, é diferente da maioria das jovens atrizes da sua idade. Emma é discreta e gosta de manter atividades de uma pessoa normal. Ela foi para a faculdade nos Estados Unidos e escolheu dividir o quarto com outra aluna que nem conhecia, preferiu ter aulas em um colégio normal em vez de aulas particulares quando filmava "Harry Potter" e recentemente declarou que, em vez de um closet recheado de marcas caríssimas, tem apenas oito pares de sapato!

Foto: Divulgação / TV Globo
Tony Ramos
O ator Tony Ramos é conhecido como um dos mais simpáticos e humildes da Globo. Em um depoimento ao Arquivo Confidencial do Faustão, o ator Pedro Cardoso chegou a declarar que um dia foi ao banco e, com a fama subindo à cabeça, achou que poderia passar na frente das outras pessoas. Mas, quando viu Tony Ramos na fila, como um cidadão comum que de fato é, percebeu que essa era a atitude a ser seguida! Tony é famoso por ser um profissional bastante querido entre os colegas.

Foto: Divulgação / TV Globo
Luciano Huck
Apesar de ter crescido em uma família rica, de ter freqüentado boas escolas em São Paulo e do sucesso que faz na televisão, parece que o dinheiro não fez a cabeça de Luciano Huck. Em seu programa, ele visita comunidades pobres e trata todas as pessoas como amigos, sem afetação. Colegas de trabalho o consideram uma pessoa muito tranquila de se lidar!

Foto: Getty Images
Lady Gaga
A cantora é de uma família muito endinheirada de Nova York, mas não deixa de ser humilde. Além de ser sempre muito carinhosa com seus fãs, Gaga surpreendeu a todos em sua visita a uma favela do Rio de Janeiro! Ela se sentiu tão bem e gostou tanto do lugar que até tatuou "Rio" na nuca!

Foto: Agnews
Anitta
Que ela é poderosa, ninguém duvida. Mas Anitta também garante que é humilde! Em entrevista ao jornal "O Dia", a cantora contou que nunca fez loucuras com dinheiro e que não pensa em gastar milhões em bolsas ou sapatos. Ela também diz que não liga para carro importado e que não troca seu carro simples, mesmo batido, por um super caro. "Já fui tão pobre que nunca gastaria meu dinheiro com isso", ela chegou a declarar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.

Agradecimentos:

Obrigado pela visita (Brasil e Portugal)
Thanks for visiting (Estados Unidos e Inglaterra)
Gracias por su visita (Espanha, Chile, Argentina e Colômbia)
Danke für Ihren Besuch (Alemanha)
Спасибо за посещение (Rússia)
സന്ദർശനത്തിന് നന്ദി (Malásia)
Merci de votre visite (França e Camarões)
感謝您訪問 (China tradicional)
訪問していただきありがとうございます (Japonês)
Multumesc pentru vizita (Roma)
(ÁRABE) شكرا لزيارتكم

Obrigado Google pela tradução!

Número de Acessos: